Sentir saudade é bom para aqueles que sabem lidar com o assunto. É o momento em que vc pensa nos momentos bons passados ao lado de alguém. Fecha os olhos e naquele instante, vem a imagem na cabeça. Um sorriso na ponta da boca surge... abre os olhos e volta pra realidade.
Tem tb dias em que vc está muito sensível e a saudade vem como se fosse uma foice. Aperta a garganta, vontade de chorar, até mesmo de sumir. É quando vc não quer nem olhar pra cara de ninguém. As lágrimas caem, o soluço começa, sentir saudade aperta o peito, parece que o coração vai sair pela boca. Acelera, deixa vc louca... não dá vontade de sair da cama.
Ai surge a pergunta: Pq meu Deus? Será que era a hora certa de sofrer? Será que era mesmo pra acontecer isso? A saudade acontece... foi alguém que marcou a sua vida. Se ela morreu, só lhe restam as lembranças. Mas se ela saiu de perto de vc, por qualquer motivo que não seja a morte, a esperança fica ligada, um dia será que vai voltar? Acho que a pior saudade é essa. Aquela que deixa um fio de esperança. Pq vc não sabe se vai realmente ou não ter a oportunidade novamente. Saudade, ah saudade, pq vc faz assim? Sai de perto de mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário