segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Revelações de uma menina de 9 anos


Baseada em fatos reais...

Cléo era uma menina muito sofrida, apesar da sorte sempre andar ao seu lado. Aos nove anos, perdeu sua virgindade com um vizinho, que ela o considerava como amiguinho, sendo que ele tinha quinze anos, já era um rapaz. Então sua mãe deixava sempre que fosse na casa do amiguinho. Um belo dia, ela na sua inocência de menina, foi até o quarto da mãe dele, ele jogou um monte de bolinhas de gude pra baixo da cama e mandou que ela as catasse. 
Assim que Cléo se abaixou pra pegar as bolinhas, Denis (o rapaz), se excitou em ve-la de costas e se esfregou nela. Na mesma hora, ela se levantou, assustada, com o coração acelerado, com medo, falou pra ele parar. E ele continuou, tampando sua boca com a mão dele. Violentou a menina e falou que queria que ela sempre fosse lá pra eles brincarem... entendeu o brincar né? E q se ela não fosse, ele ia contar pra mãe dela que ela não era mais menina. Cléo desesperada, todo dia a tarde batia na sua porta, entrava, comprimentava todo mundo e ia lá no quarto do seu amigo, todos os dias ele fazia o mesmo ritual: jogava as bolinhas pra baixo da cama e mandava que abaixasse pra colher uma por uma.
O ato de atacar a menina era de perturbar, ele fazia sexo com ela, apertando seu corpo com muito prazer e ainda mandava repetir as palavras que ele queria ouvir de uma mulher. Mas tadinha, ela era uma criança... mandava dizer que sentia prazer... puxava os cabelos dela como se fossem mesmo de uma mulher a mais vadia de todas. Ela sofreu por um bom tempo nas mãos desse rapaz, até um dia, que eles se mudaram. Para ela foi uma grande vitória. E sorte, Cléo era moçinha aos nove anos, ainda bem que não engravidou. Já pensou como seria essa menina. Todos os seus sonhos e desejos acabariam ali, para cuidar de outra criança. Perdendo assim sua juventude.
Aliviando a cabeça de Cléo, foi saber que Denis se mudou para um morro, virou bandido e morreu. Por que ele tinha mesmo instinto ruim. Ela sabia que ele não ia ter uma vida boa. Hj Cléo tem 25 anos, é psicóloga, cuida de meninas e meninos que passaram pelo mesmo drama. E outros casos tb. Faz palestras em comunidades sobre o assunto: violência doméstica, abuso infantil e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário