Já ouvi as melhores declarações de amor que possam fazer. Já me diverti da melhor forma possível. Já ri, dancei, cantei e chorei... aaahhhhh como chorei.
Mas hj, depois de td q aconteceu, vendo o mundo como está. De q adianta romantismo numa terra d mortos e sobreviventes... d q adianta?
Hj em dia as pessoas só querem saber d si... q se dane se vc está doente, q se dane se vc está triste, se vc está bem, to bem com vc tb, mas se vc está na pior, aaaaaaaaaaaaaiiiiii q saco, por favor não me perturbe até vc voltar ao normal. A verdade é essa... dói, mas é verdade, ninguém pensa mais em ninguém como pensavam antigamente, como se preocupavam antigamente, como se importavam antigamente. Cansei d td! Acho q se d uma forma eu não pegar e fizer algo... não é vc quem vai fazer é?
Acho q impossível...
Não lute por um amor q vc acha q um dia pode ser o melhor amor da sua vida, não lute... lute pelos seus ideais, não lute com ninguém por amor. Amor não se luta pra ter. Amor se colhe, se dá, se tem sem querer... um pequeno gesto d amor pode mudar o seu dia, já percebeu isso?
Pois é, é dificil acreditar q algum gesto possa mudar, mas muda sim. Basta vc acreditar! E alguém realizar. Na verdade, ninguém vive com esperança de amor... se vive com esperança d amar mais e mais... Depois d td isso vc ainda acredita em amor? O q t faz lembrar, o q t deixa feliz ao falar a palavra: amor? Eu... o q? amor? não existe... existe alguém q me deixou triste pensando em amar mais e mais, naufraguei num barco com um buraco do tamanho de um bonde... ou seja, morri! Morri sem ver o q é o amor, sem sentir o q é amor, pq a palavra amor e felicidade não existem por completo na vida de ninguém, só em contos de fadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário