segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Amor e recordações

Sempre que você dorme aqui, meu dia é positivo. Gosto de ver você rindo, dando altas gargalhadas, me divirto com você, parecemos duas crianças...
Sei que nada dura eternamente, mas que dure um tempo necessário para se transformar em algo inesquecível. 
Ontem, conheci uma senhora de 84 anos, bonita, nem parecia ter essa idade. Me contando como foi sua vida amorosa com seu marido, capitão tenente da marinha, contou da guerra, das suas viagens em outros países, dos momentos bons que teve ao lado dele. Sabe, na hora me encantei com a história dela, ela foi casada simplesmente por 64 anos... uma vida, uma luta, essa sim soube ser mulher... admirei demais a história dela, sei que levarei isso na mente por um bom tempo e quando eu esquecer, tenho tudo aqui registrado. 
Enquanto prestava atenção no monólogo da senhora, imaginava cada situação falada por ela. Sempre que ela tocava no nome do marido, seus olhos ficavam mais brilhosos. Tão bonito isso, tive que comentar com ela sobre isso. Que cada vez que ela falava nele, sentia a emoção dela, o carinho pelo qual ela falava do seu amado. 
Queria ter um amor assim, alguém que se importasse comigo, cuidasse de mim e o principal, tocasse meu coração tão forte assim como tocou o coração dessa senhora. Que hoje não vive mais com seu amado por que, o destino não lhe permitiu mais. E essa história de amor foi tão bonita que tenho fé no reencontro deles em algum lugar no futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário