Enquanto todos dormem, aprecio o melhor que a vida me deu... a noite.
A noite é romântica, fria, quente, serena.
Quando a noite cai, me desperta o prazer de me arrumar e sair.
Passo horas pensando, resolvo meus problemas nessa parte do dia.
A noite me vem com alegria, emoção e sedução.
Ela por si só é sedutora, delicada e leve... deixe sua imaginação fluir numa noite de luar. Vc verá que não estou falando besteira.
Quando a noite vai embora, me recolho e vou dormir. Vida de vampiros não é tão dificil assim. Eles se divertem e depois descansam... os vampiros tem razão, trabalham com a alma, a mente e o coração.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Homens de marte
Alô, alô! Tem alguém ai?
Pq vcs são assim?
Músculos para todos os lados
Era assim o meu namorado
Mas ele pensava antes de agir
Não queria ficar longe de mim
Pq vcs são de Marte
Longe da Terra, são de outros ares
Apertos, beijos, amassos enfim
Como eu queria um desse pra mim
Me amando e me respeitando cada vez mais
Um pouco de sacanagem, não deixa de ser um bom rapaz
Os homens são de Marte
As mulheres são de Vênus
A aliança é eterna entre esses dois diferentes mundos
Vc deve ser apenas de um deles, mas eles são d todo mundo.
Rio de Janeiro e a suas chuvas de Abril
Parecia ser um dia normal, apenas uma frente fria vindo em direção ao Rio de Janeiro. Quando de repente, horas e horas de chuva. O que me sensibiliza são as pessoas que moram nas ruas e pessoas que moram em área de risco. Liga a tv e só se falava em o dia em que o Rio virou realmente um rio... gente, muita água, muita tristeza, muita gente que tentava chegar em casa e não conseguia. O Rio de Janeiro parou. Carros flutuavam, pessoas tentavam sair da água e morriam ali mesmo. Quanta coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo, tudo por causa de um fenômeno da natureza. Lamentável mesmo, ver o prefeito falando na televisão que não era pra sair de casa. Quem está em lugar seguro, que fique. Ora, pq não fazem campanhas sobre os lixos que jogam nas ruas? Pq não espalham mais lixeiras pela cidade, educando ao povo a jogar o lixo no lixo? Isso tudo atrapalha também. Enquanto animais racionais interpretarem animais irracionais nas ruas do nosso lindo Rio de Janeiro, as coisas serão dessa forma. Coloca o povo pra pensar...
Marcadores:
Rio de Janeiro e a suas chuvas de Abril
Absurdos de um encontro
Podem achar que é normal uma mulher encontrar um carinha e logo em seguida irem para um motel. Mas veja bem, eu não consigo me imaginar nesse cena. Pois é, quem vê cara realmente não vê coração. Tenho amigas com carinha de anjo, parecem que acabaram de cair do céu. Mas elas só perdem para aquelas que trabalham na Vila Mimosa. são piores que as próprias citadas anteriormente.
Cara, imagine só, você na internet, conhece alguém, se arruma, vai ao encontro, dá um beijo na boca, um abraço, um cheiro, um aperto e tchuuuum... motorista, me deixe ali naquele motel por favor?!
O q? Vc consegue? Gente, levar uma pessoa pra cama é tão fácil assim hj em dia? Não acredito! Cade o valor? Cade o amor? Cade? Cade? Ninguém sabe, ninguém viu.
Pois bem, podem me chamar do que quiserem, não mudo meu pensamento sobre isso. Acho que talvez pelo menos isso, herdei da minha mãe ou sei lá quem da minha família recatada. Mas, eu prefiro ter cara d arteira e fazer amor com quem eu gosto, com quem me sinto a vontade do que, sair abrindo as pernas pro primeiro que faz psiu... ou diz: vc é uma delícia! Ekaaaaaaaaa, q nojo d homem assim. Sem persona nenhuma... mas enfim, por isso, que todo mundo chega em todo mundo dessa forma... um cara t chama d delícia sem nunca ter t lambido...rs
E o pior, as mulheres estão mais dadas e moeda d R$0,05. PQP! Em q mundo vim parar...
Assinar:
Comentários (Atom)


